quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias,futebol escola

Gente para vocês saberem eu entrei de férias mas já sai,eu sai dia 2.O tempo passa tão rápido,...Foi bom enquanto durou,mas agora é só estudar e torer no futebol.No jogo de domingo(VascoxFlamengo)terminou em zero a zero,como sou Flamengo fiquei decepcionado.O que eu ainda não aceitei foi um lance no final da partida,o Flamengo deu três chutes,o primeiro o goleiro Fernando Prás agarrou,o segundo não sei como o cara perdeu,ele estava livre,inves dele  chutar no canto ele chutou no meio e o terceiro o cara deu de cabeça e errou não sei como.Pra mim esse jogo foi mais para pelada,o Flamengo está em oitavo e o Vasco em décimo quinto.O Fluminense na maior gandaia ganhando de todo mundo,no último jogo ganhou de 3 a 1 do Atlético Paranaense,e quem disse que ele não voltaria quebrou a cara,Washington fez dois gols nesse fantástico jogo.Como a torcida do Fluminense diz Coração Valente,guerreiro Tricolor Washington é Matador!!!!

Nenhum comentário: